quarta-feira, 25 de maio de 2011

Se aproximar de alguém é fácil,



conquistar uma amizade, não muito, obter confiança é difícil, mas por você ser essa pessoa tão especial, de um coração imenso, linda tanto por dentro quão por fora, de inúmeras qualidades e alguns defeitos que com um tempo amiga de verdade reconhece e sabe respeitar, assim como eu respeito os seus! é por tudo isso e mais um pouco que eu tenho tamanha confiança em ti e te gosto tanto, e sabes que também pode ter em mim! se algo te acontecer e precisar contar pra alguém, independente do que for, meu ombro amigo sempre estará disponível a você, estarei sempre disposta a te ouvir e te dar conselhos como sempre estive! nossa forma de lidar uma com a outra, por mais estranha que seja, é de um carinho imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário